31/07/2020 às 10h59min - Atualizada em 31/07/2020 às 10h59min

Atenção motoristas! Parte da avenida José Remígio Prézia está interditada

Parte do asfalto que fica ao lado ribeirão cedeu, e prefeitura precisou interditar o local.

Parte do asfalto localizado ao lado do ribeirão cedeu, e pista precisou ser interditada em Poços de Caldas./ Foto: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Parte do asfalto localizado na encosta do ribeirão que passa na avenida José Remígio Prézia em Poços de Caldas, cedeu na tarde desta quinta-feira (30), próximo a Igreja São Judas Tadeu. Para evitar riscos para os motoristas que passam pelo local, parte da pista no sentido centro – bairro foi interditada.
 

Motoristas que passam pelo local precisam ficar atentos porque a pista contrária está com a mão invertida./ Foto: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Por causa das interdições, a prefeitura colocou sinalização, mas é importante que os motoristas que passam pelo local fiquem atentos. A pista da avenida no sentido contrário ao local interditado, está com a mão invertida para poder liberar o trânsito no sentido centro-bairro. O motorista que trafega no sentido centro, vai passar em frente a Delegacia da Polícia Civil e pegar um desvio no bairro Jardim dos Estados.
Ainda de acordo com a prefeitura, a obra de recuperação deve levar de 10 a 15 dias e vai ser executada pelo Departamento de Água e Esgoto (DMAE) e Secretaria de Obras. Deve ser feita a recuperação da encosta do ribeirão, contenção da pista e proteção do emissário de esgoto que recebe material de toda a zona Leste da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com a gente pelo WhatsApp