29/06/2020 às 11h21min - Atualizada em 29/06/2020 às 11h21min

Pais são presos em Poços de Caldas acusados de maus tratos

Filha do casal contou a polícia que era ameaçada de morte pela própria mãe.

Casal acusado de abusos e maus trato foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Poços de Caldas.
Um casal foi preso em flagrante no bairro Bem Bastos em Poços de Caldas neste fim de semana, acusado de maus tratos contra a filha adolescente. A menina teria contado para uma conhecida, via mensagem de celular, que a mãe estava cometendo agressões físicas e verbais e que teria até feito ameaças de morte contra ela.
De acordo com o que foi relatado pela menina para a Polícia Militar, a situação ficava pior quando a mãe, que faz uso constante de bebidas alcóolicas, bebia. Nessas ocasiões a mãe partia para as agressões físicas. Ainda segundo a adolescente, o pai foi informado do que estava acontecendo, mais não tomou nenhuma providência. 
Foi realizado um exame de corpo de delito na menor e foram constatadas escoriações e arranhaduras nos membros superiores e inferiores da menina. Ainda segundo a polícia, um representante do Conselho Tutelar acompanhou o desenvolvimento do registro para tomar as providências cabíveis. Os pais foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »