27/06/2020 às 10h24min - Atualizada em 27/06/2020 às 10h24min

Sindicato dos Hotéis e Conselho Municipal de Turismo informam que estão preparados para receber turistas em Poços de Caldas

Representantes entregaram para a Prefeitura um protocolo sanitário para quando for autorizado o retorno das atividades de turismo.

Setor Hoteleiro e Conselho Municipal de Turismo informam que estão prontos para receber turistas com segurança.
O Conselho Municipal de Turismo entregou para prefeitura um protocolo sanitário na tarde desta sexta-feira (26). O documento lista medidas sanitárias e capacitação de funcionários do setor hoteleiro para receber turistas de forma segura. O documento detalha, por exemplo, como deve ser feita a higienização dos quartos, restaurantes e recepção.
O Sindicato dos Hotéis e o Conselho Municipal de Turismo informaram que o setor está preparado para receber turistas com segurança. Desde o dia 21 de março, todas as entradas que dão acesso a Poços de Caldas foram bloqueadas por causa da pandemia do coronavírus. Quarenta dias depois, no dia 1° de maio, a prefeitura autorizou a reabertura de alguns estabelecimentos comerciais, mas a entrada de turistas e visitantes na cidade continua proibida.
Os hotéis só podem receber pessoas que vem a cidade a trabalho, e que por isso, são autorizadas a entrar. Quarenta e nove hotéis assumiram o compromisso de seguir as normas. O documento vai ser encaminhado ao Comitê Extraordinário Covid19 para ser analisado. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »