26/06/2020 às 11h24min - Atualizada em 26/06/2020 às 11h24min

Prefeitura determina e apenas serviços essenciais podem funcionar em Palmeiral

Medida foi tomada para tentar conter a proliferação do coronavirus no distrito.

Apenas os serviços essenciais devem funcionar no Distrito de Palmeiral.
Localizado em Botelhos, o Distrito de Palmeiral deve manter os serviços considerados não essenciais fechados nos próximos dias. A medida foi tomada pelo Prefeito de Botelhos para tentar conter a proliferação do coronavírus no local. 
De acordo com a prefeitura, a maioria dos 13 casos confirmados na cidade é de Palmeiral. Parte das pessoas infectadas trabalha na Santa Casa de Poços de Caldas e descobriu que estava com o vírus porque o hospital decidiu testar todos os colaboradores
Dos 16 mil habitantes de Botelhos, 4 mil moram em Palmeiral, e por isso o prefeito Eduardo Oliveira decidiu fechar todos os estabelecimentos, exceto os considerados essenciais, para conter o avanço da infecção entre os moradores. Ainda segundo a nova determinação, está proibido o consumo de bebidas alcóolicas nas ruas do distrito. 
Segundo a prefeitura de Botelhos, por enquanto a medida vale apenas para Palmeiral. Na cidade, as restrições são para o funcionamento de bares e restaurantes que devem funcionar apenas com entregas, e as igrejas, que continuam fechadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »