26/06/2020 às 10h07min - Atualizada em 26/06/2020 às 10h07min

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho realiza encontro para formular Plano de Retomada Econômica da cidade

Empresários e comerciantes de Poços de Caldas estão convidados a participar.

Encontro virtual foi proposto pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Poços de Caldas.
Empresários e comerciantes de Poços de Caldas estão convidados a participar do 1° worhshop virtual que faz parte do Plano de Retomada Econômica proposto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. 
A ideia é entender as necessidades dos empresários da cidade para propor alternativas e iniciar uma retomada das atividades comerciais que precisaram ser paralisadas durante a pandemia do coronavírus.
Em um primeiro momento, os empresários e comerciantes responderam a uma pesquisa que perguntava sobre como os negócios haviam sido afetados com a crise, se houve dificuldades de caixa e se a empresa teve que demitir funcionários. Esses dados vão ser analisados até o próximo domingo (28). 
Com essas informações, a secretaria vai apontar as forças, oportunidades, fraquezas e ameaças de cada eixo. Neste primeiro encontro, realizado na segunda-feira (29), os participantes vão opinar e dar sugestões para encontrar soluções. O próximo passo, é estabelecer projetos.
O plano é dividido em quatro eixos: comércio, indústria, turismo e agronegócio, e a expectativa é que até o final de julho seja apresentado o Plano de Retomada Econômica. Para participar, os interessados precisam acessar esse link. Outras informações podem ser obtidas no telefone: 3697-2060.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »